Cartão Credicard Use: Aprenda a realizar a solicitação!

Os cartões Credicard Use estão no mercado para que você tenha um controle financeiro dos seus gastos mensais em forma de uma forma pré-paga. 

Com opções para uso pessoal e uso empresarial, os cartões Credicard Use apresentam benefícios e vantagens sem cobrar nenhuma anuidade dos seus usuários.

Índice

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Credicard Use

A solicitação do seu cartão Credicard Use é feita totalmente online, então é necessário que você possua um dispositivo com acesso à internet.

Também é necessário que você tenha 18 anos ou mais, esteja com os seus documentos pessoais em dia e não esteja negativado no SPC ou SERASA.

Agora, após você ficar por dentro de todas as informações e pré-requisitos da solicitação dos cartões Credicard Use, vamos para o passo a passo.

Pelo site 

O primeiro passo a se fazer nessa solicitação, é abrir a sua conta na empresa Credicard, e isso também é feito através do site ou do aplicativo para smartphone. 

Acesse este link e seja levado até a página inicial dos cartões pré-pago Use. Nessa página, você verá diversas informações, clique na opção “Desbloquear cartão Use”.

Na página seguinte, você verá um local de login para ter acesso à conta - como estamos começando, vamos criar uma conta primeiro - clique em “Cadastre-se aqui”.

Você será levado até um formulário de cadastro, onde precisará informar alguns dados pessoais. Informe o seu nome completo, seu CPF, seu e-mail, seu telefone e crie uma senha.

Você também precisará informar outros dados pessoais, como: gênero, estado, endereço residencial, entre outros. Vale ressaltar que, dependendo do tipo de conta que você irá abrir, seja ela física ou empresarial, os dados a serem preenchidos podem acabar mudando.

Agora que você já criou a sua conta, vamos para a solicitação do seu cartão. É provável que depois de logar, você acabe na mesma página do início, a dos cartões pré-pago Use.

Nessa página, você irá procurar pelo seu cartão escolhido e clicar em “Solicitar”. A empresa irá pedir alguns dados seus e irá realizar uma análise de crédito com consulta aos órgãos. 

Se você não estiver negativado e cumpra com todos os pré-requisitos da empresa, o seu cartão será aprovado. Por fim, o cartão irá para a etapa de processamento e assim que estiver pronto, será enviado para o endereço cadastrado na conta.

Você poderá rever todos os dados do cartão, como também poderá acompanhar a entrega diretamente no app da Credicard.

Assim que estiver com o cartão em mãos, você precisará desbloqueá-lo para começar a utilizar, para isso acesse o app e procure pela aba “Cartões” e pela opção “Desbloquear”.

Após desbloqueá-lo, você precisará fazer uma recarga com o valor que deseja utilizar no cartão, essa recarga poderá ser feita via boleto ou transferência, acesse o app e descubra. 

E pronto, já recarregado, o cartão poderá ser utilizado para pagar contas, receber transferências e outras várias funções de forma prática e segura.

Acompanhe toda a utilização do seu cartão através do aplicativo da Credicard, disponível para iOS e Android na App Store ou na Play Store.

Os cartões podem também ser solicitados via app, para isso procure a aba “Cartões”, clique em solicitar e siga os passos que são os mesmos do site. 

Como entrar em contato com a Credicard?

Por ser uma empresa online, a Credicard possui uma central de atendimento exclusiva para os clientes e futuros clientes.

Para começar, você pode acessar a central de ajuda da empresa através deste link e ter acesso à diversas dúvidas respondidas por especialistas da empresa.

Caso ainda não tenha resolvido o seu problema ou sua dúvida, você pode entrar em contato através dos números disponíveis.

Ligue para 4090 1100 se você fala das capitais ou regiões metropolitanas. O número está disponível de segunda à sábado, das 6h às 22h.

Ligue para 0800 770 1100 se você falar das demais regiões do país. Este número está disponível apenas para telefones fixos e também funciona de segunda à sábado, das 6h às 22h. 

O número 0800 724 2400 está disponível para deficientes de fala e/ou audição e funciona 24 horas por dia. 

Através dos apps da Credicard, você também consegue enviar as suas dúvidas e aguardar que sejam respondidas por especialistas.

Relacionados

Go up