Cartão Nubank Gold: Aprenda a realizar a solicitação!
O cartão de crédito do Nubank é um dos cartões mais completos oferecidos pelo mercado financeiro, não contando com cobranças de anuidade e nem com exigências de comprovação de renda mínima, ou seja, é extremamente acessível.
Como você já conhece as principais informações sobre o cartão Nubank Gold, criamos um texto com todas as informações sobre a solicitação deste cartão e os pré-requisitos necessários para a aprovação. Para conhecer, basta seguir lendo!
Conheça as principais maneiras de solicitar o cartão Nubank Gold
Pré-requisitos para a solicitação
Uma das coisas mais importantes a se saber sobre cartões de crédito são os pré-requisitos exigidos, afinal, isso varia de cartão para cartão conforme o que está sendo oferecido pela empresa. No caso do cartão Nubank Gold, você precisará cumprir com as seguintes exigências:
- Documento de identificação com foto e CPF;
- Comprovante de renda.
Por se tratar de um cartão de fácil acesso, ele não conta com a exigência da conta digital do Nubank, ficando da escolha do solicitante criar uma conta ou não, além disso, menores de idade também conseguem aprovação para este cartão, logo ele não possui o pré-requisito de ser maior de 18 anos.
Apesar de ser um cartão muito completo e voltado, principalmente, para o âmbito digital, o Nubank ainda oferece apenas uma possibilidade de solicitação do seu cartão de crédito, sendo o seu aplicativo a única fonte.
Pelo aplicativo
A primeira coisa que você deve fazer é realizar o download do aplicativo do Nubank e o mesmo está disponível para sistemas Android e iOS nas suas respectivas lojas, de forma gratuita. Após instalado, selecione a opção de solicitação do seu cartão.
Inicialmente, será necessário realizar o preenchimento dos seus dados pessoais, tais como nome completo, data de nascimento, CPF, telefone e e-mail para contato, sendo que estes dois últimos serão utilizados como canal de repasse de informações referentes ao seu cartão de crédito.
Depois de realizar essa primeira etapa de preenchimento dos seus dados pessoais, você deverá realizar o preenchimento dos seus dados residenciais, para onde o seu cartão será enviado em caso de aprovação. Os dados solicitados são: nome da rua, número da casa, bairro, CEP, cidade e estado.
Com todos os seus dados devidamente preenchidos, o Nubank irá realizar uma análise de crédito que poderá demorar até 3 dias úteis e que determinará se você pode ter o cartão e, se sim, qual será o seu limite inicial de utilização; lembrando que o limite do Nubank aumenta conforme a sua utilização.
Em caso de aprovação, o mesmo será enviado para a sua casa no endereço cadastrado, podendo levar até 15 dias para chegar, dependendo do serviço de entregas da sua região.
Dúvidas? Saiba como entrar em contato
Por se tratar de uma opção que não passa muitas informações para os seus clientes e, ainda, é limitada na área de solicitação, resolvemos listar os principais canais de atendimento do Nubank, para que você esclareça todas as suas dúvidas com atendentes especializados.
Chat Online
Com certeza, a forma mais fácil de realizar o contato com as empresas atualmente é utilizando os chats, disponíveis de forma online diretamente nos aplicativos das instituições financeiras. Para realizar a solicitação, basta acessar o aplicativo com o seu login e senha e ir nessa opção, disponível na aba inicial.
SAC
Muitas pessoas acabam procurando o Serviço de Atendimento ao Cliente, que permite não apenas realizar reclamações e tirar as suas dúvidas, mas também oferece muita facilidade por conta do seu atendimento, que acontece 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 608 6236.
Fale Conosco
A empresa ainda conta com a opção do Fale Conosco, dividida nos canais de telefone 0800 608 6236 e e-mail [email protected]. O tempo de resposta da instituição para dúvidas enviadas por e-mail é de até 5 dias úteis.
Ouvidoria
A Ouvidoria é uma parte extremamente importante nas instituições financeiras, pois é através dela que você conseguirá realizar reclamações ou prestar queixa sobre a má conduta da empresa, ou de algum funcionário durante o seu atendimento, sendo completamente seguro para esse tipo de contato. Os contatos disponíveis são 0800 887 0463 e [email protected].
Deixe um comentário
Relacionados